segunda-feira, 31 de maio de 2010

Personalidades do Mês

Personalidades do Mês
Maio
3º lugar: Dunga

Olha eu não tenho nada contra o que o Dunga fez. Foi no dia 11 desse mês que a convocação para a Copa do Mundo na África do Sul foi divulgada. Vi várias piadas sobre o técnico da seleção na televisão, no Twitter, na escola... Mas conheço um monte de gente que concorda com o que ele fez. Concorda com os nomes escolhidos, com a dispensa dos "Garotos da Vila"... com tudo. Não foi todo mundo que ficou triste. Impressionante é como o brasileiro é palpiteiro.

2º lugar: Ana Maria Braga

A grande expectativa para a "Dança dos Famosos" 2010 era a Ana Maria Braga. E ela não nos decepcionou. No primeiro dia, a Ana Maria me deixou de queixo caído com seu espetáculo no palco. Claro que não foi o único destaque, mas o carisma dela está acima de qualquer coisa. Não estou dizendo que ela não dançou nada, que só está lá por ser quem ela é. Absolutamente. Ela arrasou e acho que ela tem chances de chegar a final. Eu sei que a "Dança dos Famosos" começou no mês passado, mas...

1º lugar: Mariana Ximenes

Que saudade de uma vilã como a Clara (Mariana Ximenes). Parece que eu vivi muitos anos desde que a Yvone (Letícia Sabatela, "Caminho das Índias") foi embora. A novela anterior não teve a vilã da Giovanna Antonelli como prometeram, então... "Viver a vida" fica como uma das novelas mal-sucedidas. Quem diria, Manoel Carlos? Continuando: a Mariana Ximenes está apaixonante em "Passione". Além de mentir, fingindo ser santinha, ela tem um parceiro, que é ótimo para as vilãs. Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes me lembram Márcio Garcia e Cláudia Abreu em "Celebridade" (2003), mas tenho a impressão que as coisas evoluíram. Eles vão superar. Medalha de ouro.

P.S. Esse foi o único mês que eu decidi as "Personalidades" antes do último dia do mês. ;)

Nenhum comentário: