sábado, 29 de maio de 2010

Eu sou o mensageiro

Não tem muito o que falar desse livro. Se eu contar a história perde a graça, mas eu vou fazer uma pequena crítica sobre esse romance de Markus Zusak.

Depois de "A Menina que Roubava Livros", que eu li em janeiro desse ano, eu não esperava coisa inferior desse autor australiano.

Como acontece várias vezes em minha vida, eu estava com livros em mãos, mas não li durante dois dias. No terceiro dia, eu li a primeira página e não consegui parar de ler.

Na minha sala na escola o livro virou febre. Todo mundo queria saber onde eu tinha arranjado, todo mundo queria ler... Pelo menos eu sou uma boa influência para meus amigos.

Me apaixonei pela história e a vida de Ed Kennedy me empolgava

O autor conseguiu em "Eu sou o mensageiro" misturar aventura, comédia, romance e uma mensagem no fim de tudo.

Leitura recomendadíssima. E pra quem não gosta de ler: É um ótimo livro para começar.

Nenhum comentário: