quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Farol dos Seus Olhos Azuis

Eu amo o jeito que eu sou, mas eu digo que uma coisa que eu queria ter eram os olhos azuis. Como eu já disse, não é por eu estar insatisfeito, mas os olhos azuis ajudam qualquer um a ficar bonito, né!

Eu conheço várias pessoas que tem os olhos azuis e, pode ser feio de o jeito que for que o olho azul ajuda.

As pessoas que convivem comigo sabem que eu digo: “Morro de raiva de quem tem olho azul!” Calma, é brincadeira! É só inveja. Uma inveja boa.

Resolvi, então, colocar a foto de algumas celebridades que tem essa característica (que eu me abstenho de dizer) e que me deixam impressionados com a beleza dos olhos.


Cameron Diaz

Guilherme Leicam



Bruno Gagliasso



Cecília Dassi



Zac Efron

Tá bom! Fazer o que, né! Mas eu ainda tenho esperança que meus olhos castanhos vão me recompensar.

Nenhum comentário: