segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu primeiro selinho

Olá, leitores do Café e Pipoca. Eu sei que não são tantos, mas o que importa é a qualidade e não a quantidade.



Hoje eu estou postando para agradecer muito ao meu primeiro selinho. Hum! Não, não! Sem trocadilhos.



Recebi esse selo (inesperado) de uma seguidora do Café e Pipoca e do Atrás do Horizonte.



Pois é! Seu nome Giulia Faria do Blog Apenas Palavras Desconexas. Chique, né! Mais chique o endereço. Only Disconnected Words [http://www.onlydisconnectedwords.blogspot.com/]

Então, milhares de agradecimentos a ela.



Olhem o selo aí em baixo, gente! Como eu entendi, não sei se corretamente, eu devo indicar mais outros blogs para ganharem o mesmo selo. Pois é! Os links estão listados abaixo.

Dá uma passada lá depois, valeu?
Até mais.

Um comentário:

Gab Irala disse...

Lucas, brigada pelo selo, de verdade. Nosso primeiro selo também (:
Ficamos muito felizes.
Briga brigada! (:
Estamos seguindo aqui. Beijo.