sexta-feira, 9 de julho de 2010

The Vampire Diaries

Eu realmente estou cansando dessa modinha de vampiros. "Twilight", "The House of Night", "Split" e tantas outras coisas já me faziam perder a cabeça.

Foi quando conheci a série "The Vampire Diaries". Nunca tinha seguido uma série (como meus amigos que gostam de "Sobrenatural" e "Dr. House"), então resolvi arriscar.

Tinha um DVD com dez episódios e hesitei muito até colocá-lo no computador. Um, dois, três episódios... Eu tô apaixonado cada vez mais por "Diários do Vampiro". A história de Elena, Stefan e Damon e bem mais interessante do que a história de Bella, Edward e Jacob.

Não que eu não goste da Saga Crepúsculo, mas o "Diários do Vampiro" é bem mais legal: tem romance, como em "Crepúsculo", mas se eu quisesse uma história melosa eu pegava uma comédia romântica e não um filme de vampiros. Tem muito mais ação, é bem mais atual e os vampiros parecem com os vampiros que faziam parte das lendas que ouvíamos (eles não brilham no sol).

Além da história principal, o triângulo amoroso, tem mais um monte de coisas diferentes: Jeremy, que perdeu os pais e que é apaixonado por uma viciada, Vicky; Matt, antigo namorado de Elena; Tyler, que forma um triângulo (quase) amoroso com Jeremy e Vicky; e Bonnie, que é descendente de bruxas!

Doido demais!

"The Vampire Diaries" é baseada na obra de L. J. Smith que foi publicada originalmente em 1991.

Vale a pena! Depois de assistir o primeiro episódio ninguém vai querer sair da frente dessa história incrível.

2 comentários:

Celsina disse...

Eu acabei a 1º temporada e estou aqui desesperada pela 2º haha =)

Fernanda disse...

eu també adoro a série é demais mesmo