sábado, 10 de julho de 2010

O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel

Realmente o início de "A Sociedade do Anel" é muito cansativo. As coisas demoram a acontecer, mas eu sei que isso é necessário. Início de série tem essas coisas.

Não que eu queira comparar, mas a saga Crepúsculo e Harry Potter também foram assim. O primeiro livro é sempre muito lento.

As coisas começam a melhorar depois que aparece o Tom Bombadil. Melhoram ainda mais quando acontece o Conselho de Elrond em Valfenda. Fiquei muito animado. Tudo foi bom a partir daí.

Mas nada se compara a chegada a Lothlórien. Eu cheguei a me emocionar lendo a descrição daquele lugar. Eu me senti dentro da terra dos elfos. Muito legal, mesmo.

A emoção de Sam e Frodo, a mágica de Galadriel e a união entre Legolas e Gimli. Lindo. Fiquei em dúvida se continuaria a série imediatamente. Depois do final, eu não vou conseguir esperar.

Depois eu venho comentar sobre o filme

Nenhum comentário: