sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chris Brown

Cheguei agora ao último de quatro integrantes da Era Modinha que eu prometi: Chris Brown.

A primeira vez que ouvi alguma música do Chris Brown foi no "Caldeirão do Huck". Depois no CD do "Caldeirão" que saiu em... 2006, eu acho. Era a música Run It que fez um mega sucesso, na época.

Por acaso, eu vi o clipe e fiquei fissurado na coreografia. O clipe era quentíssimo, diria.

Depois eu conheci outros sucessos do cantor e até hoje gosto muito.

Sobre a vida amorosa de Chris Brown todo mundo sabe um pouco. Na verdade, não sei se pode chamar de "amorosa". Ele se envolveu num caso de agressão contra a namorada Rihanna.

A fase de Chris Brown já passou. Há muito tempo não o vejo numa capa de revista. Muitos dizem que gostavam dele antes da agressão, mas... eu ainda gosto muito do Chris Brown. É como aconteceu com Michael Jackson com abuso de menores e Britney Spears envolvida com drogas. Alguns fãs não deixaram de gostar deles.



Motivos para ouvir (e ver) Chris Brown: sobretudo a levada das músicas e suas coreografias. É impossível ficar parado ouvindo Chris Brown. Confesso que já tentei dar uns passos, mas a coreografia é só pra ele. Além disso, eu adoro música black. E Chris Brown faz de um jeito irreverente.

Músicas: Run It, Crawl, With you, Gimme That e Wall to Wall.

2 comentários:

Unknown disse...

chris brown e linto

caroline disse...

If you knew how much I like you, but what a shame you do not know and nor do I conhese.