domingo, 25 de julho de 2010

Taylor Swift

Taylor Swift é a modinha mais recente que eu — vamos dizer — gostei. A primeira vez que eu ouvi falar de Taylor Swift foi o ano passado, mas nunca tinha ouvido falar de alguma música sua.

Depois de muito tempo, descobri que uma música que eu ouvia no rádio era dela: You belong in me.
Aí que eu fui saber quem era essa tal. Capas de revista, clipes na MTV, aparições em sites de famosos…

Se for pra falar sobre namorados, então, Taylor Swift também já namorou um representante da Era modinha: Taylor Lautner. Os dois também apareceram juntos no filme “Idas e Vindas do Amor”. Taylor e Taylor.


Motivos para ouvir Taylor Swift: ela é carismática, tem um sorriso lindo, é meio doida da cabeça e as músicas dela combinam pra qualquer tipo de ocasião.

Assistam o clipe: You belong in me, com Lucas Till.

Músicas: You belong in me, Love Story e Miss Invisible.

Nenhum comentário: