terça-feira, 27 de julho de 2010

Nick Jonas

Por que não Jonas Brothers? Tudo bem! O Jonas Brother também tá na Era modinha, mas eu quis escolher o Nick. Eu sempre gostei muito dele. Não sei se pela aparência ou por ter a minha idade, sei lá. Simpatizei com ele.

Ouço muito Jonas Brothers, mas depois de um clipe que eu vi por acaso na MTV, eu gosto ainda mais do Nick. Descobri que o Nick tem dois CD’s solos e tudo mais. Coisa chique!

Sobre relacionamentos, todo mundo sabe muita coisa sobre os irmãos Jonas: vão casar virgens e usam um anel que simboliza a castidade. Mas isso não impede que namorem. Nick já namorou uma representante da Era Modinha: Selena Gomez. Não gosto muito dela, mas… tô nem aí.


Motivos para ouvir Nick Jonas: Ele tem uma voz incomparável. É difícil achar alguém que tenha uma voz tão bonita. Ele carismático e tem um sorriso lindo.

Assistam ao clipe que eu citei no início: Who I Am.

Músicas: Who I am, Stay e A Little Bit Longer

4 comentários:

Alisson Augusto disse...

Não gosto dos Jonas mais gosto das músicas do Nick só o/

E o Chris Brown? Bem, não gosto dele mesmo por que gosto de Rihanna e ele... Hum.. você sabe. HeHe ^^

Muito bom!

Visita meu blog também! Tá rolando sorteio!

www.umlivrosecreto.blogspot.com/

L3Rd3z@.com disse...

eu tb acho nick lindoooo
muito perfeito e tb ele tem uma voz incomparavel (muito linda)!!
Amo esse fofinho!!!

visitem o wwwobvius.blogspot.com

Unknown disse...

ADORO OS JONAS
E ADORO MAIS AINDA COM TODAS AS MINHAS FORSAS O NICK E O JOE :)

milinhayy disse...

Posers dizem que... kevin é feio Mas os tres são MRAVILHOSOS... NUNCA MAREI ALGUEM ASSIM... É ALGO DIFERENTE .... ELES PODEM TER SIDO MODINHA MAS OS FÃS DE VERDADE CONTINUARAM A OUVI-LOS E NÃO POSERS QUE DIZIAM QUE GOSTAVAM APENAS DE UM APENAS DE DOIS E EXCULIA O KEVIN! NÃO ENTENDO POR QUE OS POSERS EXISTEM! EU OS AMOOOOOOO DE TODO O MEU CORAÇÃO! IMPOSSIVEL EXPLICAR!