sábado, 31 de julho de 2010

Personalidades do Mês

Personalidades do Mês
Julho
3º lugar: Teena (Miá Mello)
Eu tinha que colocar a Teena esse mês. O motivo pelo qual ela está no "Personalidades do Mês" vem desde o mês passado, mas não é a primeira vez que isso acontece. Quero dar destaque à cobertura da Teena na Copa do Mundo. Pois é! Eu achava super divertido e fiquei um pouco desapontado por ter terminado. Eu acho que os "Legendários" tinham que investir na Teena fora do Brasil. Ela não é muito certa da cabeça (me faz lembrar a Sabrina Sato), mas é isso que é legal. Espero poder ter mais motivos para assistir "Legendários".
2º lugar: Andrés Iniesta
Não podia de falar da Copa do Mundo em si. Eu pensei muito em que personalidade do futebol eu poderia colocar aqui (o povo paul, por exemplo), mas resolvi pelo responsável principal da vitória da Espanha. A única seleção favorita que nunca tinha ganhado um título mundial foi presenteado por um gol de Andrés Iniesta aos onze minutos do segundo período da prorrogação. Ufa! Eu assisti ao jogo e me emocionei. Não estava torcendo contra a Holanda por termos perdido para os laranjas, mas a gente fica feliz com a felicidade alheia. Além de ter marcado o gol, Iniesta também sofreu. Toda hora o espanhol aparecia com a mão na cabeça por ter perdido um gol. Eu pensava: "Ele merece". E conseguiu.
1º lugar: Caio Castro
Outro assunto que não podia faltar era "TiTiTi". A nova novela começou arrebentando. Mas não hesitei em escolher Caio Castro como representante do elenco da novela. O cara que ganhou num concurso do "Caldeirão do Huck" entrou pra Malhação, ficou em duas temporadas e meia e agora chega no horário das 7 com um galã. O personagem Edgar é noivo da Camila (Maria Helena Chira), é amante de Luísa (Guilhermina Guinle) e ainda vai dar uns pegas na Marcela (Isis Valverde). Gostei da atuação do Caio e acho que vai ser ótimo pra carreira dele: um personagem de destaque e que tem muito o que explorar. Eu acho que o Caio Castro tem futuro ainda. Quem diria?

Nenhum comentário: