terça-feira, 30 de novembro de 2010

Personalidades do Mês

Personalidades do Mês

Novembro

3º lugar: Luiz Fernando Carvalho
Não se pode esperar qualquer coisa vinda de Luiz Fernando Carvalho. Depois que eu comecei a dar importância ao nome dos diretores nas produções, eu tô gostando cada vez mais do que eu vejo. Luiz Fernando Carvalho é o mesmo diretor de "Hoje é dia de Maria" e "Capitu". Séries revolucionárias na televisão brasileira. Agora, ele volta com a divertida, colorida e psicodélica história do psicólogo André Newman, em "Afinal, o que querem as mulheres". É uma produção requintada, gravada em High Definition, usando tecnologias inéditas no Brasil. A história mistura a história da psicanálise com temas atuais. Ele volta também com atores de suas produções anteriores (Michel Melamed, Rodrigo Santoro, Maria Fernanda Cândido, Eliane Giardini e Letícia Sabatela) e com a estreante Bruna Linzmeyer. Um ótimo programa para as quintas à noite.

2º lugar: Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo é um dos principais representantes da comédia nacional atualmente. Nesse mês, além do sucesso de "Junto e Misturado", ele vem como roteirista do filme "Muita calma nessa hora". Bruno é roteirista da Globo desde 1991 e seu principal sucesso foi "A Diarista". Nesse seu novo projeto, Bruno reuniu um monte de colegas para completar o elenco estelar da produção: Marcelo Adnet, Marcelo Tas, Marcos Mion, Leandro Hassun, Débora Lamm, Luís Miranda, Lúcio Mauro, Lúcio Mauro Filho e mais um monte de gente boa. "Muita calma nessa hora" é um dos filmes mais assistidos atualmente. Com um elenco desse, não se espera outra coisa.

1º lugar: Sebastian Vettel
Posso descrever a final da Fórmula 1 2010 como uma das mais emocionantes que eu já acompanhei. Depois de muitas reviravoltas durante toda a temporada, Vettel chega a liderança do campeonato na última corrida do ano. Era muito improvável que o piloto alemão de 23 anos ganhasse o campeonato. Tudo apontada para um tricampeonato de Fernando Alonso, mas parece que, em Abu Dhabi, tudo conspirava a favor de Vettel. Ele foi Poli Position e arrancou desde o início da prova. Fez o seu trabalho direitinho. Só precisava que Alonso chegasse em 5º para o alemão ser o campeão. Depois de alguns segundos, Vettel ouve pelo rádio que o campeão de 2010. Foi emocionante o choro do piloto. Como se ele fosse meu conterrâneo. No dia 14 de novembro de 2010, Sebastian Vettel tornou-se o piloto mais novo a conquistar um campeonato. Parabéns.

Nenhum comentário: