domingo, 24 de abril de 2011

Hot

Às vezes, vou aparecer aqui pra comentar sobre uma dupla de hots do cinema, da televisão ou de qualquer outro lugar onde se tenham pessoas bonitas e interessantes [?]. E dessa vez vou começar com dois artistas que arrasam corações.

Penélope Cruz

Penélope Cruz viveu Carla em "Nine". Ela era amante de Guido (Daniel Day-Lewis), o personagem central da trama.

Não é nada surpreendente dizer que Penélope Cruz é sensual, mas sua performance em "Nine" é sufocante de tão quente. [Aloks]

A sua performance como amante de Guido é uma loucura, com cenas na cama com fetiche e tudo mais, porém o que deixou Carla gravada em minha memória foi em sua apresentação musical, onde Cruz está apenas de lingerie e dança entrelaçada em tecidos e cordas. Talvez seja principalmente por causa dessa cena que na capa do DVD contém o aviso de que o filme tem insinuações de sexo.

Os mais conservadores... Quer dizer

As mais conservadoras podem achar vulgar e desnecessário, mas é um atrativo para que os moços e rapazes assistam aos musicais.

Jake Gyllenhaal

Jake Gylenhaal que sempre aparecia tão franzino nos filmes, como em "O dia depois de amanhã", aparece como o sensual príncipe Dastan em "O Príncipe da Pérsia".

O fato do personagem ser sensual não é o ponto central da história: é só um tempero a mais. Não podia ser um homem mirrado qualquer para arrancar suspiros de uma princesa e das espectadoras.

Para ser o herói apaixonante, é claro que Jake Gyllenhaal tinha que ser atlético, musculoso, esperto. E um rosto bonito também ajuda. [Rawr]

Se alguém quase morreu com o Gyllenhaal em "O Príncipe da Pérsia" talvez tenha sido durante as lutas, fugas ou beijos apaixonados com a princesa Tamina (Gemma Arterton), mas, na minha humilde opinião, era só o Dastan ficar parado com uma camisa meio aberta que já mostra o lado sexy do ator. [Aloks]

Eu acho que a partir desse filme, Jake vai ficar parecendo adulto pra mim. Não sei direito.


Depois eu volto com mais momentos HOTS

Nenhum comentário: