sábado, 30 de abril de 2011

A fera de pele macia


Não era preciso mais nada para provar que a Marjorie Estiano é uma grande profissional da música. Já cantou ao lado de Roupa Nova ("Flagra") e Gilberto Gil ("Chiclete com Banana"); já interpretou Renato Russo ("Cherish") e The Beatles ("Oh, Darling!").

E ontem, Marjorie Estiano participou do Som Brasil - Nelson Motta. O programa em si foi perfeito, com a apresentação de Patrícia Pillar e interpretações de Cidadão Instigado bem Raul Seixas —, Leo Cavalcanti — um cara com umas roupas estranhas e que canta maravilhosamente — D'Black — que se soltou no programa de ontem —, além de Marjorie Estiano.

Marjorie interpretou as músicas "Certas Coisas" e "Vida Real", mas foi com "Perigosa"(Eu sei que eu sou bonita e gostosa!) que ela arrebentou naquele palco. E eu fiquei louco em compartilhar isso com os leitores do meu blog.

Curta esse momento!


Um comentário:

Gustavo Fiorini disse...

Cantar e atuar: duas coisas que a bela Marjorie faz muito bem. Difícil saber onde ela tem melhor desempenho...

Querido, encontrei seu blog por acaso e decidi comentar. Gostei bastante da linguagem solta e divertida. Se puder, passe no meu. Podemos fazer parceria... Abrs!