quarta-feira, 30 de junho de 2010

Twilight Saga: Eclipse

Chegou o grande dia. Depois de sete meses de espera (data do último lançamento Twilight), que pareceram uma eternidade, a Summit Entertainment lança o terceiro filme da Saga "Crepúsculo". Fãs enlouquecidos esperam por essa estreia há muito tempo.
Confesso que também estou ansioso. Nesse post vou discutir um pouco sobre o filme, as novidades, o elenco e tudo.

Para os fãs de Edward, fiquem felizes, ele está de volta. No fim de "Lua Nova", Edward pede Bella em casamento. Acontece uma pequena cerimônia entre os dois.



Jacob também não some completamente. Bella e Jacob se beijam. O tão esperado beijo que não ouve em "Lua Nova.

A emoção da história, saindo do triângulo amoroso, fica por conta de Victoria, seu novo parceiro, Riley, e um exército de recém-criados, vampiros mais poderosos e mais sedentos de sangue.

Com a ajuda de Alice, que prevê o futuro, os Cullen vão se preparar para a chegada vampiros desconhecidos. Mas não podem enfrentar isso sozinhos: os lobisomens também entram na briga. Lobisomens e vampiros vão se juntar para proteger Bella.

Agora, eles precisam se preparar para a chegada da vingativa Victoria.

Com a ajuda de Jasper Hale, eles vão se preparar para a luta mais legal da série.

Tudo isso pode ser visto no trailer.

O filme tem várias histórias legais. Quando eu ia contar sobre o livro para outra pessoa eu dizia o quanto "Eclipse" é esclarecedor: a história do passado de Jasper, o motivo pelo qual Rosalie "não gosta" da Bella, a lenda dos lobisomens quileutes... O livro é o melhor da Saga e espero que o filme também seja.


Sobre o elenco:

Os Cullen e os Swan continuam os mesmos: Robert Pattinson (Edward), Kristen Stewart (Bella), Ashley Greene (Alice), Jackson Rathbone (Jasper), Kellan Lutz (Emmett), Nikki Reed (Rosalie), Elisabeth Reaser (Esme), Peter Facinelli (Carlisle) e Billy Burke (Charlie).
Os lobisomens de "Lua Nova" também permanecem: Taylor Lautner (Jacob), Chaske Spencer (Sam), Alex Meraz (Paul), Kiowa Gordon (Embry) e Bronson Pelletier (Jared).

As novidadess são:

Julia Jones, como Leah Clearwater: a única mulher do bando dos lobisomens. Boo Boo Stewart, como Seth Clearwater: o caçula do bando dos lobisomens. Importante para a proteção de Bella. (Meu personagem favorito de toda a série). Xavier Samuel, como Riley: o novo companheiro de Victoria, como eu já disse. Jack Houston, como Royce King II: um homem da época que Rosalie era humana. Catalina Maria Sandino, como Maria: a vampira que transformou Jasper. Jodelle Ferland, como Bree: uma recém-criada. E Bryce Dallas Howard que substituirá Rachelle Lefevre como Victoria.

O filme é dirigido por David Slade e a trilha sonora é de Howard Shore, o mesmo de "O Senhor dos Anéis".

"Twiligh Saga: Eclipse" chegou hoje, 30 de junho, aos cinemas do mundo todo.

Aproveitem todos os momentos aguardados.

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda não vi o Eclipse, mas achei meio sem nexo trocarem a atriz que fazia a Vivi (sou super intima né?).
Mas enfim, estou anciosa pra ver, mas não tanto quanto estou anciosa para que chegue dezempre pra ver a I parte de Harry Potter, sinto que chorarei litros :~
Beijos