quarta-feira, 30 de junho de 2010

Personalidades do Mês

Personalidades do Mês
Junho
3º lugar: Robert Pattinson
Eu não sou o maior fã do Robert Pattinson, nem do Edward Cullen, mas desde o início desse mês, o nome do ator me veio na cabeça para as Personalidades do Mês de junho. No dia 06 de junho, Robert Pattinson, assim como vários outros integrantes do elenco de "Lua Nova", ganhou o prêmio MTV Movie Awards de Melhor Ator, Melhor Beijo (com Kristen Stewart) e de Global Superstar. Além do prêmio (foto acima), o mês de junho é a data da grande estreia do terceiro filme da Saga Crepúsculo: "Eclipse". E em vários sites não se fala em outra coisa. É isso! Consegui dar os motivos da escolha de Rob.
2º lugar: Márcio Garcia
Depois do apagado Bahuan em "Caminho das Índias", Márcio Garcia volta como o serial killer Maurício Viegas de "Na Forma da Lei". Maurício é um psicopata sem culpa e sem causa, diz o site da série. Depois de "Celebridade", sua ida pra Record e seu protagonista que quase nunca aparecia, Márcio precisava de um personagem como esses para subir novamente. O personagem não é dos mais inteligente, mas aos poucos ele vai mostrar seu lado psicótico. Tô super animado com a série e quero acompanhar até o fim.
1º lugar: Tiago Leifert
Eu fiquei com pena de colocar 1º lugar para Tiago Leifert. A primeira colocação é pouco para o destaque da Copa do Mundo. Pois é! Não tinha como falar do mês de junho sem falar de Copa do Mundo. Eu fiquei com medo de errar com nomes de jogadores ou ser injusto com alguma coisa, então resolvi colocar o nome do Tiago. É o melhor programa especial Copa 2010 e, na minha opinião, o melhor programa de esportes de todos. O "Central da Copa" mostra as notícias da Copa do Mundo que não são transmitidas pelos telejornais de uma forma leve e bem-humorada. Eu fico morrendo de ansiedade para assistir o programa e o Tiago. Isso nunca aconteceu comigo antes com um programa de esportes. Mais do que primeiro lugar para Tiago Leifert.

Nenhum comentário: