sexta-feira, 30 de abril de 2010

Personalidades do Mês

Personalidades do Mês
Abril
Zeca Camargo
O Zeca Camargo sempre está com essas novas séries de voltas ao mundo. Mas eu nunca me cansei do formato dos quadros do Fantástico. Nesse mês, a série "Mega Cidades" está arrasando. Depois de tantas séries, o Zeca trouxe coisa nova pra mostrar. Ele prova que existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. O Zeca Camargo pode fazer várias voltas ao mundo que sempre vai trazer coisa nova de um jeito diferente.


Marcos Mion

Depois de anos na MTV, Marcos Mion é a nova aposta da Record com "Legendários". Marcos Mion é o criador, diretor geral e apresentador do programa. Eu ainda não assisti o programa (até agora só três foram ao ar), mas todo mundo comenta. Fala que é muito bom, que é engraçado e tudo mais. Além do Marcos Mion, o programa também tem a turma do "Hermes e Renato" e o Mionzinho, que também vieram da MTV. Quero assistir no próximo sábado. Tomara que tenha tempo.


Pedro Cardoso
Pedro Cardoso está impagável como Agostinho na décima temporada de "A Grande Família". O Agostinho sempre foi meu personagem favorito, mas nesse início de temporada ele está mais engraçado que nunca. Pedro Cardoso é realmente um dos melhores atores da atualidade. Depois que eu assisti a uma entrevista dele eu percebi o quanto Pedro Cardoso é um profissional inigualável. Fala bem como poucos. Ele está ótimo assim como toda a série, também. Medalha de ouro no mês de abril.

Nenhum comentário: