quarta-feira, 31 de março de 2010

Personalidades do Mês

Personalidades do Mês
Março
3º lugar: Danilo Gentili
Eu sei que o crédito não se deve apenas ao Danilo Gentili, mas foi ele que entrevistou o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, no "Proteste já", do CQC, do dia 22/03. Eu não gosto muito do quadro, mas ele prometeram tanta coisa para aquela noite que eu tive que assistir. Foi muito divertido. O Furlan dizendo que o povo do CQC não tem nenhum pouco de talento, que são um bando de babacas de terno. No dia seguinte, o Twitter fervia de mensagens sobre o programa. Medalha de bronze pro Gentili.
2º lugar: Talita Werneck
Do grupo Deznecessário, Talita está no elenco de "Comédia MTV" e "Quinta Categoria". Foi só nesse ano que eu percbi que faltava uma mulher no ex-programa do Marcos Mion. Paulinho Serra e Rodrigo Capella também são ótimos, mas a Talita é prosa-ruim demais. Isso é um elogio. Adoro quando ela participa dos jogos e adoro ouvir a voz dela. É. Ela me conquistou. Medalha de prata.
1º lugar: Kathryn Bigelow

Sendo a quarta mulher indicada, Kathryn foi a primeira a ganhar o Oscar de melhor direção, desde a criação da Academia em 1928. Kathryn Bigelow é conhecida como uma cineasta de filmografia com temática mais associada ao mundo masculino, e com "Guerra ao Terror" não foi diferente. Não conseguiu apoio norte-americano para seu filme sobre a guerra no Iraque, mas conseguiu financiamento francês. Além disso gastou apenas 15 milhões de dólares para o melhor filme de 2009. Diferente dos 500 milhões de dólares de "Avatar", produção de seu ex-marido James Cameron.

Nenhum comentário: