domingo, 28 de fevereiro de 2010

Personalidades do Mês

Personalidades do Mês
Fevereiro
3ºlugar: Paola Oliveira

Além do sucesso como a vilã Verônica de “Cama de Gato”, que é odiada pelos espectadores da novela, Paola Oliveira foi um estouro na avenida como Rainha de Bateria da Grande Rio pela segunda vez consecutiva. Também foi eleita pela segunda vez musa do carnaval 2010 pelos internautas do EGO.

2ºlugar: Beyoncé
Beyoncé Knowles veio ao Brasil no início de fevereiro para uma maratona de shows: Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Atualmente, Beyoncé é considerada a musa da música norte-americana. Além de ser bonita e simpática. Críticas sobre o show de Beyoncé dizem que seu show é como um “‘Avatar’ musical, no qual as pessoas aparecem estar num ambiente 3-D, prestes a tocar a estrela da companhia”. Para encerrar o show em Florianópolis, Beyoncé pegou a bandeira do Brasil e disse: “Eu amo vocês. Eu sou de vocês.”

1º lugar: Evan Lysacek

Com 24 anos, o americano conquistou o ouro na prova de patinação artística nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010. Foi a competição mais eletrizante do evento. Era uma rivalidade imensa na pista entre Evan e o russo Evgeni Plushenko. Até Lysacek parecia não acreditar no resultado final. Ele terminou a competição com 257,67 pontos, contra 256,36 de Plushenko. Lysacek também encerrou uma sequência de quatro títulos olímpicos consecutivos dos patinadores russos na prova. Foi de tirar o fôlego.

Nenhum comentário: