sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os famosos instantâneos

Eles já tinham feito trabalhos em televisão e cinema, mas nada comparado ao sucesso que os esperava. De personagens secundários, esses quatro atores passaram para grandes ídolos mundiais, amado por milhões de fãs.
Ficaram famosos, ricos, viraram galãs, capas de revistas.


OS FAMOSOS INTANTÂNEOS-
Daniel Radcliffe - Harry Potter
Daniel queria ser ator desde os 5 anos de idade, mas foi em 1999 que começou sua carreira em "David Copperfield", da rede BBC. O produtor de Harry Potter, David Heyman, que também é amigo do pai de Radcliffe, sugeriu que ele fizesse o teste para o qual foi escolhido. Se tornou ídolo mundial por causa do sucesso do bruxo. Hoje, com 20 anos, Daniel está nas filmagens da última parte da série de J. K. Rowling que estreará em novembro desse ano.
Zac Efron - High School Musical
Zachary já tinha participado de séries de TV como "The Guardian" e "CSI", mas foi em "High School Musical", como Troy Bolton, que ele alavancou sua fama desde 2006. Ele não cantava no primeiro filme da série, apenas dublava Drew Seeley, por causa do seu tom de voz. Mas pode-se ouvir sua voz no segundo e no terceiro filme da série, além do filme "Hairspray", onde ele interpreta Link. Zac também gravou "17 Outra Vez" e "Alma de Campeão". Agora, com 22 anos, (liberado para as mais velhas) Zac Efron se dedica a divulgação do filme "Me and Orson Welles".
Leonardo DiCaprio - Titanic

Famoso desde que interpretou Jack Dawson em "Titanic", Leonardo DiCaprio tornou-se um dos maiores galãs de todos os tempos. Com o filme "Titanic", DiCaprio concorreu a um Globo de Ouro, dois MTV Movie Awards e um Screen Actors Guild Awards. Já teve outras participações notáveis como em "O Aviador", "Os infiltrados" e "Diamante de Sangue". Outra curiosidade: já namorou Gisele Bündchen. Hoje tem 35 anos e mora em Los Angeles.
Robert Pattinson - Crepúsculo
Famoso desde a época de Cedrico Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", Pattinson ficou ainda mais conhecido ao interpretar Edward Cullen da Saga "Crepúsculo", em 2008. A saga de vampiros e lobisomens virou febre e agora não se fala em outro assunto. A saga ainda tem dois filmes e com Robert Pattinson no seu papel de sempre. Por causa do filme, ganhou dois prêmios de melhor luta, dois prêmios de melhor beijo, um prêmio de atuação masculina e um prêmio de Homem mais Quente! Robert também tem outra participação bastante famosa "Little Ashes", na qual ele interpreta Salvador Dalí e tem uma cena de beijo com o ator Javier Beltrán. O próximo filme da série, "Eclipse", estréia em julho.

Nenhum comentário: