terça-feira, 31 de maio de 2011

Se beber, não case - Parte II

É praticamente impossível imaginar um filme tão absurdo como "Se Beber, não case - Parte 2".

O segundo filme conta a viagem do mesmo grupo de amigos para a Tailândia e mostra que o que aconteceu em Las Vegas ainda não foi esquecido. Quer dizer, nunca será esquecido! Tanto que, quem não assistiu ao primeiro filme, não entende algumas piadas do segundo.

O casamento dessa vez é de Stu (Ed Helms, foto abaixo) que tem alguns traumas quanto à última despedida de solteiro. Resolve, então, comemorar com os amigos num café-da-manhã. Mas ele não conhece os amigos que tem...

Eles vão para a Tailândia e resolvem tomar umas cervejas em volta da fogueira. E tudo acontece como da última vez...

Stu acorda deitado dentro de uma banheira com uma tatuagem no rosto. Lembrem-se: ele é o noivo de um casamento que acontecerá daqui algumas horas.

E ele fica irado com toda a situação porque todos sabem que ele não queria nenhuma despedida de solteiro!

Phil (Bradley Cooper, foto acima) é o galã fodão e tudo mais. Como no outro filme, ele é o que acorda mais... "inteiro" e é quem comanda o grupo.

Notem na foto acima o Alan caindo da beliche.

Alan (Zach Galifianakis, foto acima) acorda careca e é o menos despreocupado com tudo. Ele vai se preocupar muito mais com o bem estar de um mico que eles encontram do que com descobrirem o caminho de casa.

E, misteriosamente, Chow (Ken Jeong, foto acima) aparece dormindo no chão do quarto dos amigos. Na minha opinião, o filme poderia girar em torno de Chow. É o personagem mais engraçado de todos!

Ele é cheio de manias, risadas e nenhum pudor.

O filme tem cenas completamente absurdas. Eu poderia contar todas, mas aí eu vou tirar a graça do filme. Se é que tem como tirar mais.

Vou só contar que eles encontram um mico traficante, um dedo decepado e sequestram um monge (como no outro filme, eles relembram tudo que aconteceu pelas fotos de um celular, foto acima)

Para quem gosta de comédias escrachadas como "American Pie" vai adorar esse filme. Na verdade, eu acho que muitos jovens se identificam com os personagem que aprontam todas numa noite e depois não se lembram de nada. E se gabam por isso.

Mas se você gosta de uma comédia mais sutil... não sei se vale a pena. Deve haver umas três piadas engraçadas, mas o resto delas está no trailer.

Eu esperava mais do segundo filme, mas o público no cinema se dobrava de tanto rir. Eu é que sou chato, mesmo.

Não é o filme mais engraçado do mundo, mas dá pra se divertir.

Paguem pra ver!

Nenhum comentário: