segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hot [2]

Tô voltando com mais um post da série dos HOT's do cinema. Eu acabei de perceber que os dois quentes de hoje são do mundo dos quadrinhos. Confira os calientes:

Chris Evans

Chris Evans apareceu pela primeira vez como Tocha Humana em 2005 no filme "Quarteto Fantástico".

Chris já tinha aparecido em outros filmes mostrando o tanquinho, como em "Não é mais um besteirol americano" e vai estrear seu novo filme como um bombado Capitão América, mas o Chris está muito mais sensual como o outro herói da Marvel, que pega fogo literalmente. Cada pessoa tem uma ideia diferente, mas o fato do personagem ser metido e marrento conta um pontos para os suspiros das meninas.

E, como na cena da foto acima, ele adora se exibir. Sai só de toalha andando pelo hospital ou naquela cena em que ele pega fogo enquanto esquia e cai na neve sem roupa. E ele ri das situações. [Desgraçado!]

E eu já vi num blog (não lembro em qual) que o tanquinho mais cobiçado era o do Chris Evans. Aham!

Halle Berry

Quem nunca suspirou pela Mulher-gato? Ela é segura, confiante, equilibrada, calma, felina [que novidade!], bonita... e muy caliente.

Acho a Halle Berry é muito bonita, mas nada de muito extraodinário e talvez seja por isso que a sua versão felina seja tão atraente.

Ela começa apagadinha, é claro, pois o filme tinha que mostrar a completa transformação daquela mulher simples numa gata poderosa. Quando ela vira a Mulher-gato, corta o cabelo, usa aquelas roupas coladas no corpo, rouba uma moto e bate num monte de machão... Você se derrete no sofá da sua casa. E depois disso tudo... não caiu nem uma gota de suor [glamour ~].

E quando ela se acostuma em ser essa ladra por instinto ela se diverte andando nas coberturas dos prédios com o seu chicote.

Tenho certeza que muitas mulheres já realizaram o fetiche do marido vestidas de gata com um chicote na mão [Aloks*].

Nenhum comentário: