quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Personalidades do Mês

Personalidades do Mês

Setembro

3º lugar - Glenda Kozlowski
Depois de vários homens comandando reality shows (Pedro Bial, Zeca Camargo, Edgar Picolli e Brito Jr.), chegava a hora de Glenda Kozlowski representar o sexo feminino no "Hipertensão". Glenda já era adorada quando acompanhava a programação esportiva da Globo, mas agora ela tem um programa só dela. No ar desde o dia 02 de setembro, Glenda tem o perfil de apresentadora de reality show: tem que ser imparcial e ter sangue frio (apesar de quase vomitar em algumas provas de comida).

2º lugar - Nathalia Dill
Depois do sucesso de sua vilã em "Malhação" e de sua santinha em "Paraíso", Nathalia Dill tira a sorte grande de novo e termina mais um trabalho como protagonista, "Escrito nas Estrelas". Segundo trabalho de Elizabeth Jhin como autora, a novela das seis que teve seu último capítulo exibido no dia 25 de setembro, caiu nas graças da galera. Tanto que no show do Criança Esperança, Nathalia Dill foi ovacionada pela plateia. Sua atuação foi maravilhosa e com certeza é uma das novas queridinhas da Globo.


1º lugar - Ivete Sangalo
Musa de muitos carnavais, Ivete Sangalo abriu "a porta de entrada para sua carreira internacional" com o show para a gravação do seu 4º DVD: Ivete Sangalo live at Madison Square Garden. O complexo que já recebeu um público de mais de 30 mil pessoas, já recebeu várias apresentações de artistas renomados: Madonna, Beyoncé, Michael Jackson e Elton John. Recentemente, recebeu também Jonas Brother (2009) e Justin Bieber (2010). O jornal The New York Times fez uma crítica dizendo que o ritmo de axé e as limitações da língua portuguesa fazem com que a Ivete não tenha uma performance de cantora internacional. O jornal diz que o ritmo só é acompanhado pelos brasileiros. Azar o deles! Eu sou brasileiro.

Nenhum comentário: