domingo, 31 de janeiro de 2010

Personalidades do Mês

Todo último dia do mês, o Café e Pipoca e o Blog do Lucas elegerão três personalidades que se destacaram em suas áreas, seja elas o cinema, a literatura, a televisão ou a música.
Os nomes serão divididos em colocações, conforme o texto abaixo.
Leia e deixe seu comentário.

JANEIRO
3ºlugar: Pedro Bial
A 10ª temporada do Big Brother Brasil estreou no último dia 12 com o comando de Pedro Bial. E, nessas últimas semanas, pudemos perceber que o jornalista não perdeu a prática, nem o carisma. Bial consegue fazer um reality show muito mais engraçado e divertido. Suas crônicas nos dias das eliminações continuam surpreendendo, diferente do outro jornalista e apresentador de reality da emissora concorrente. Na verdade, não tem nem comparação!

2ºlugar: Mateus Solano

Mateus Solano está até afogado de tantos elogios desde sua estreia em "Maysa". Ainda mais agora que faz os gêmeos de "Viver a vida" ele os recebe constantemente. Nessas últimas semanas, Miguel e Jorge tiveram cenas enormes e cheias de marcações e emoções e, às vezes, a gente até esquecia que era um único ator. A produção da novela é maravilhosa, mas é a cara do ator que aparece. Também é digno de comentário a sua capacidade de se transformar de um personagem para o outro, interpretando-os de uma maneira perfeita. E quem acompanha a novela sabe muito bem quando é o Jorge e quando é o Miguel. Uma boa escolha do Maneco e do Jayme!

1ºlugar: James Cameron


Depois de 15 anos de estudos para o roteiro, 500 milhões de dólares e anos de desenvolvimento de tecnologias, James Cameron, diretor de "Avatar" colhe os frutos de tanto trabalho. Até o dia 25 de janeiro, "Avatar" já tinha arrecadado 1,9 bilhão de dólares, sendo a maior bilheteria do mundo. A produção também faturou 4 Globo de Ouro e com certeza estará dentre os favoritos de melhor filme para o Oscar 2010. "Avatar" é um acontecimento.

Essa foi a lista das três PERSONALIDADES DO MÊS de janeiro. Mês que vem tem mais.

Nenhum comentário: