Os nomes serão divididos em colocações, conforme o texto abaixo.
Leia e deixe seu comentário.
JANEIRO
3ºlugar: Pedro Bial
A 10ª temporada do Big Brother Brasil estreou no último dia 12 com o comando de Pedro Bial. E, nessas últimas semanas, pudemos perceber que o jornalista não perdeu a prática, nem o carisma. Bial consegue fazer um reality show muito mais engraçado e divertido. Suas crônicas nos dias das eliminações continuam surpreendendo, diferente do outro jornalista e apresentador de reality da emissora concorrente. Na verdade, não tem nem comparação!2ºlugar: Mateus Solano
Mateus Solano está até afogado de tantos elogios desde sua estreia em "Maysa". Ainda mais agora que faz os gêmeos de "Viver a vida" ele os recebe constantemente. Nessas últimas semanas, Miguel e Jorge tiveram cenas enormes e cheias de marcações e emoções e, às vezes, a gente até esquecia que era um único ator. A produção da novela é maravilhosa, mas é a cara do ator que aparece. Também é digno de comentário a sua capacidade de se transformar de um personagem para o outro, interpretando-os de uma maneira perfeita. E quem acompanha a novela sabe muito bem quando é o Jorge e quando é o Miguel. Uma boa escolha do Maneco e do Jayme!1ºlugar: James Cameron

Depois de 15 anos de estudos para o roteiro, 500 milhões de dólares e anos de desenvolvimento de tecnologias, James Cameron, diretor de "Avatar" colhe os frutos de tanto trabalho. Até o dia 25 de janeiro, "Avatar" já tinha arrecadado 1,9 bilhão de dólares, sendo a maior bilheteria do mundo. A produção também faturou 4 Globo de Ouro e com certeza estará dentre os favoritos de melhor filme para o Oscar 2010. "Avatar" é um acontecimento.
Essa foi a lista das três PERSONALIDADES DO MÊS de janeiro. Mês que vem tem mais.
Quando eu era pequeno eu adorava quando esse filme passava na “Sessão da Tarde”. Eu tinha medo do Edward, mas, ao mesmo tempo, tinha uma afeição por aquele homem estranho e por seu dom único. Descobri que era o Johnny Depp depois de muitos anos e eu me arrepio quando vejo aquele cabelo preto e desgrenhado jogado sobre seu rosto extremamente branco.

Quando eu vi o Depp na capa eu peguei o DVD e li a sinopse. Adorei a história. Eu não sou muito fã de filmes de terror, mas eu peguei por ter o ator de quem estou falando e ter Helena Bonham Carter, a Belatriz Lestrange de “Harry Potter”, e Alan Rickman, o Professor Snape do mesmo filme. O filme era de terror, mas ainda tinha humor e era um musical. Eu adoro dizer que eu assisti um musical de comédia e terror. 