quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Shake de Amor

Olá, pessoas! 

Estou aqui para falar de um vídeo super legal que uma amiga (@paaulapeixoto) me indicou algumas semanas atrás. De início eu pensei que fosse só uma coisinha à toa, mas logo eu me descobri fã da Banda UÓ.


O grupo de Eletrobrega é composto por Matheus Carrilho (o de bigode), Davi Sabbag (o ruivo) e Candy Mel (a mulher). Na verdade, eu não sei se essa Candy Mel é mulher mesmo, mas fica por isso mesmo.

A música é "Shake de Amor", versão da música "Whip My Hair", de Willow Smith, filha do Will Smith. O clipe da música da menina dá medo.

E agora, Shake de Amor está concorrendo ao VMB (MTV Video Music Brasil) 2011 de Webhit (link para votar: http://vmb.mtv.uol.com.br/vote/webclipe). A premiação é no dia 20 de outubro, transmitida pela MTV, e no dia 21 de outubro, show da Banda UÓ em Uberlândia, que é onde eu moro. #todospula

Tomara que eles ganhem!

Curtam a música que é viciante e o clipe que é muito divertido.

Adios, muchacho. Até mais!


Nenhum comentário: