domingo, 25 de setembro de 2011

Hot [3]

Olá, pessoas! Estou voltando para falar dos Hots do mundo das celebridades. Dessa vez, eu resolvi apelar para dois clipes que te fazem levantar do sofá e sair dançando.

Então, vamos aos selecionados... por mim, mesmo.

Britney Spears - Womanizer


Nossa! Tô sem fôlego aqui. Na época do lançamento desse clipe, eu não me cansava de vê-lo toda hora. Cada performance da Britney Spears me impressiona cada vez.

Dessa vez, ela se transforma em três mulheres para se vingar do mulherengo. Primeiro, a estagiária morena; depois, a garçonete ruiva; e, por fim, a motorista loira. E tudo isso sem perder a pose [ufa!]

E, além de tudo, tem os flashs em que ela aparece completamente nua numa sauna. Só de imaginar o calor dentro dessa sauna, já me dá falta de ar.

Outra coisa que é clichê nesse tipo de clipe desse tipo de cantora, é o trecho em que tem um monte de homens e mulheres se agarrando em câmera lenta. E aquela coisa, o vucu-vucu, beijo pra cá, beijo pra lá. Uma lou-cu-ra!

Ricky Martin - Livin' La Vida Loca


Não há nada mais clichê do que dizer que Ricky Martin é sexy. O homem é o símbolo sexual de uma época e, mesmo depois de ter desiludido algumas fãs dizendo ser gay, as mulheres [e alguns homens] enlouquecem com o seu rebolado.

"Livin' La Vida Loca" é uma música de balada mesmo [do século passado, mas o que que tem?], e dá uma vontade louca de dançar. 

Ricky Martin não economiza nos rebolados [o que ele sabe fazer de melhor] e ainda tem as dançarinas que super sensualizam na hora do "dancing in the rain". 

Tem os passinhos sincronizados, o agarra-agarra na boate e o Ricky Martin seduzindo com o olhar [aloks*].

Nenhum comentário: