domingo, 31 de outubro de 2010

Personalidades do Mês

Personalidades do Mês

Outubro

3º lugar: Daniel Filho
Da obra homônima de Sérgio Porto, "As Cariocas" conta com a direção de Daniel Filho e um elenco de primeira linha. As queridinhas da Globo estão todas na produção e Daniel está arrasando mais uma vez. Com sua assinatura em produções como "Primo Basílio", "Chico Xavier" e "Tempos de Paz", ele volta arrasando nessa obra moderna e descolada. Um lado mais que picante das cariocas. Mas tem muito que ver ainda.

2º lugar: Sílvio de Abreu
Não é a primeira vez que Sílvio de Abreu faz com que os telespectadores fiquem grudados na frente da televisão. Aconteceu isso em "A Próxima Vítima", "Torre de Babel" e "Belíssima". Acontece agora em "Passione". Depois de revelar que um dos personagens iria ser assassinado, todos ficaram hiper curiosos com a identidade do morto. Pois é! Saulo, personagem de Werner Schunemann, foi assassinado no dia 11 de outubro e, agora, a graça é tentar descobrir quem é o assassino. Muitos mistérios. E isso, Sílvio de Abreu sabe fazer como ninguém.

1º lugar: Marina Silva
Depois de senadora, ministra, e depois do PT, Marina Silva se candidata à presidência pelo PV e faz história. Ao lado de Plínio de Arruda, Marina Silva conseguiu nos convencer de que as eleições 2010 não eram um plebiscito. Mostrou que uma mulher pode muito e que o PV pode muito mais. Conseguiu desestabilizar os opositores nos debates e conquistou fãs no Brasil inteiro. Depois disso, a decisão das eleições estavam em suas mãos. Com seus respeitáveis 19 milhões de votos, José Serra e Dilma Rousseff ganhariam a disputa com larga distância. Mas Marina Silva e seu partido, no dia 17 de outubro, comunicaram sua neutralidade. Por essa o PSDB e o PT não contavam. E isso faz Marina Silva entrar para a história (e humildemente no Café e Pipoca).

Nenhum comentário: