domingo, 3 de outubro de 2010

Roupa Nova - 30 anos



Foi na última sexta-feira (01 de outubro) que o Roupa Nova fez um show no Paiolão em Patos de Minas.

Eu sou de Patrocínio (75 Km de Patos), mas não podia perder essa chance.
Fizemos (eu e duas amigas) de tudo para ir nesse show. Autorização no cartório e tudo mais para conseguir essas pulseirinhas acima.Eu já fui em muitos show na minha vida (sertanejos, principalmente, já que eu moro no Triângulo Mineiro), mas nunca vi uma performance tão incrível feito esses caras que completam 30 anos de carreira.Trocaram o saxofonista, mas ele deu conta do recado. Ele é carismático e parece o Murilo Benício.Coloquei essa foto, porque foi um momento marcante do show pra mim. Foi a música mais linda do show: Meu Universo é Você. Começou o Cléberson e o Paulinho e depois foi entrando um por um até ter a banda inteira cantando: "Mais que a luz das estrelas, ah! Meu Universo é você. Baby, ah!, se eu tiver outra chance, ah! Eu juro todo o seu amor merecer."No final, o Feghali disse: "Vamos tocar músicas das maiores bandas do planeta". Foi incrível. Eu nunca pensei que meu primeiro show de rock fosse no do Roupa Nova. Tocaram Guns in Roses, The Beatles, The Police, Bee Gees, Kiss, Queen.

Muito bom. Pra terminar a gente tinha que levar uma lembrancinha. Pois é! A gente não conseguiu nada do que eles jogaram do palco _ palheta, baqueta, meia-lua, toalha, camisa_, então tivemos que compra uma camisa. R$25 para os outros morrerem de inveja.

Nenhum comentário: