quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ele não está tão afim de você

Eu assisti à melhor comédia romântica da minha vida. Claro que eu não assisti a muitas, mas “Ele não está tão afim de você” está perto da perfeição.

Já pela capa do DVD eu já fiquei impressionado com a constelação. Um elenco que não tem em qualquer filme: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Ginnifer Goodwin, Jennifer Connelly, Scarlett Johansson, Justin Long, Bradley Cooper, Kevin Connolly e Drew Barrymore. Coisa fina!

A história é uma coisa complicada, mas vou tentar explicar.

Gigi (Ginnifer Goodwin: foto abaixo, à direita) quer arranjar um namorado. Então conhece Conor (Kevin Connolly). Conor diz que vai ligar para Gigi, mas não liga. Então ela conhece Alex (Justin Long: foto abaixo, à esquerda) que lhe dá conselhos sobre os homens.

No meio disso tudo, Gigi conversa com suas amigas. Beth (Jennifer Aniston: foto abaixo, no meio) e Janine (Jennifer Connely: foto abaixo, à direita). E essas amigas também tem problemas amorosos. Beth acha que seu namorado, Neil (Ben Affleck: foto abaixo, à direita), não a ama, pois não quer se casar com ela.



Janine também tem problemas com o marido, Ben (Bradley Cooper: foto abaixo, à direita). Ela desconfia do marido. E ela tem razão. Ben se apaixonou perdidamente por Anna (Scarlett Johanson: foto abaixo, à direita). Mas Anna tem um admirador nem tão secreto: Conor (Kevin Connoly: foto abaixo, à esqueda). Sim! O mesmo Conor que Gigi, do início dessa história, estava esperando a ligação. No meio disso tudo, ainda tem Mary (Drew Barrymore: abaixo, à esquerda) que procura um parceiro na Internet.


Ufa! É uma coisa meio Carlos Drummond de Andrade.

Quero destacar quatro atores que, na minha opinião, arrasaram em "He's Just Not That Into You".

Ginnifer Goodwin
Responsável pelas melhores cenas de humor. Sua personagem é tão meiga, uma coisa meio infantil que dá vontade de mimá-la.


Scarlett Johansson
Scarlett Johansson tá um mulherão nesse filme. Nunca tinha visto que ela era tão sensual. Cenas picantes ao lado de Bradley Cooper.


Bradley Cooper

O último filme que eu tinha assistido foi “Se beber não case”. Bradley Cooper era um daqueles idiotas de filmes de besteirol. Estava ótimo. Mas agora vi o Cooper com uma cara séria, num personagem mais real.

Ben Affleck


Se fosse fazer um ranking com o melhor ator do filme, Ben Affleck ficaria em primeiro. Sou fã do cara agora. Posso dizer que é um homem que eu acho bonito. Seu personagem, Neil, é o que toda mulher pediu a Deus: carinhoso, prestativo e romântico. Me emocionei no fim do filme com uma cena do Affleck e Jennifer Aniston.


VALE MUITO A PENA.

Para quem gosta de comédias românticas vai adorar. Para quem não gosta, vai passar a gostar.

Um comentário:

Bruna disse...

Nooossaa fico muuito boom ! O filmee é perfeito mesmo e a parte final com Affleck e Jennifer Aniston é emocionantee e acabei chorando ! Ficoo otimoo ! Beeijo