domingo, 1 de abril de 2012

SobeDesce Semanal



Sobe

- A novela “Avenida Brasil” tem diversos pontos positivos, mas o destaque da semana vai para a atriz mirim Mel Maia. O talento da menininha me impressionou mais que Bruna Marquesine em “Mulheres Apaixonadas” e Klara Castanho em “Viver a Vida”. A menina é elogiada nas redes sociais, na rua, no “Fantástico” e a preparadora de elenco Paloma Riani — que publicou uma carta aberta à Mel dizendo para ela tomar cuidado com a vaidade — disse que seu trabalho com a menininha te deu uma sensação de dever cumprido.

- O episódio de “As Brasileiras” que foi ao ar na última quinta, “A Indomável do Ceará”, foi disparado o melhor da série até agora. Alice Braga, como uma delegada osso duro de roer, e Rodrigo Santoro, como um bandido foragido, justificaram o seu sucesso no exterior.

- A Record investe agora na reprise de “Vidas Opostas” para lutar com “Avenida Brasil”. E foi bem sucedida! A novela da Globo continua absoluta com seus quase 40 pontos de audiência, mas “Vidas Opostas”, que já tinha sido um sucesso na sua primeira exibição, conseguiu 13 pontos com picos de 15 aumentando o otimismo na emissora do bispo.

Desde

- O deputado Jair Bolsonaro se complica cada vez mais com seus pronunciamentos. E o “CQC” aproveita! Na última segunda-feira, o deputado participou do quadro “Sem Saída” com Rafael Cortez e não teve medo de dizer que não gosta de gays e que é a favor da ditadura militar no Brasil.

- Por falar em “CQC”: depois do caso entre Rafinha Bastos e Wanessa, os humoristas do programa da Band tem que tomar mais cuidado com suas piadas. Uma piada mal-sucedida — que poderia ser interpretada como racista — de Oscar Filho na bancada do programa deixou Marcelo Tas desconcertado e provocou mensagens indignadas no Twitter. 

Nenhum comentário: