sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Rei Leão 3D

Desde quando eu soube da relançamento de "O Rei Leão" em 3D, eu fiquei meio maluco.

Eu sou um crianção e amo filmes de animação. Não sei quantas vezes já fui ao cinema e eu era o único que entendia o filme, porque os outros expectadores ao meu lado eram todos crianças de 6 anos. Eu gargalhava sozinho e os meninos não tavam nem aí pro filme.

E a Disney resolve me matar fazendo a versão tridimensional de "O Rei Leão". OMG!

Eu lembro que eu não entendia muito bem esse filme. Ele é de 1994, quando eu tinha só dois aninhos. Aí, quando eu já tinha uma maturidade razoável — ou pelo menos meus pais achavam que eu tinha — eu assisti a esse filme.

Será que eu posso contar alguma coisa? Ah, sei lá! Mas quem assistiu o filme sabe que tem uma cena — sabe aquela do final? — que é de partir o coração. Só de lembrar, me dá arrepios.

Imagina eu vendo isso em 3D! Vou morrer desidratado de tanto chorar.

O trailer por si só já me fez chorar. Oh, meu Pai! Mas a trilha sonora ganhou até o Oscar. Quem tiver a oportunidade de fazer um download da música "He lives in you" da Tina Turner vai ter uma amostra do clima do filme.

Ah, e tem o Timão e o Pumba. #todospula

Vai ser lindo. A estreia é no dia 26 de agosto: sexta-feira que vem. E adivinha quem tá querendo ir à estreia ao lado de 384593457 crianças loucas gritando? Sim. Eu, mesmo.

Dá o play ali embaixo e curtam o trailer. É só um aperitivo; o prato principal é na semana que vem.

Até mais.

Nenhum comentário: