quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Toy Story 3

Andy agora vai para a faculdade e precisa decidir o que fará com seus brinquedos. Ele resolve, então, levar Woody para a faculdade e guardar os outros no sótão.

Mas por umas e outras, Buzz Lightyear, Jessie e os outros são levados para a creche Sunnyside.


Todos os brinquedos ficam animados com a possibilidade de brincarem novamente com crianças. Mas a creche Sunnyside tem algumas leis. E é por causa delas que esses brinquedos estão loucos para saírem de lá.Foi difícil escolher apenas algumas imagens para colocar nesse post, porque todas as cenas são marcantes. O filme me fez gargalhar com as situações embaraçosas nas quais eles se metiam; me deixou tenso nas cenas de fuga; e me fez chorar _ chorar, mesmo _ com as cenas que mostravam a amizade dos brinquedos e a inocência das crianças.
Eu quero destacar dois personagens muito engraçados: Barbie e Ken. A Barbie já tinha participado do Toy Story 2, mas o metido Ken só apareceu agora. Ele é muito preocupado com sua aparência e desfila os seus modelitos para Barbie. Muito engraçado.

Toy Story 3 concorre a 5 Oscar _ Filme, Roteiro Adaptado, Longa-metragem de animação, Canção Original ("We belong together") e Edição de som. É difícil ganhar o de Melhor Filme com outros nove concorrentes de peso, mas o resto eu acho que o filme da parceria Disney-Pixar tem chances.

Assistam. É bom para não deixarmos a nossa criança interior se perder.

Nenhum comentário: